Resoluções para segunda metade de 2014 ~

sábado, 28 de junho de 2014

O tempo voa, né? E é por isso que se faz fundamental, quase emergencial, que saibamos aproveitar cada segundo dele. Por isso estabeleci metas-desejos que VOU cumprir - assim que se fala, garota - nesse restante que 2014, que inicia nessa terça.

Temos exatos seis meses! Conta comigo: Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro!

(não está em ordem de importância, ok?)


  • Virar nerd  (#ProjetoMinistérioPúblico)
  • Free: Glúten e Lactose 
  • Suco verde todo dia no desjejum*
  • Afinar cintura e aumentar inferiores ^^ , quem nunca :p 
  •  Trabalhar auto-estima
  • Vida mais natural e ecológica
Pronto, é isso! É algo bem gradual e contínuo, portanto não é uma coisa que eu simplesmente acorde numa linda manhã e risque,rsrs, é (re)educação

*MINHA ALIMENTAÇÃO

Não vou seguir um regime, mas se uma reeducação alimentar (R.A.) centrada no Higienismo (que é a eliminação de toxinas do corpo e comida vitalizada-crua) e de forma que me dê uma leve hipertrofia. Então a base será a seguinte: 

Manhã: Suco verde.

Tarde: Almoço com carbo moderado e turbinar com proteína

Lanche e pré treino: um tipo de fruta (amo!)

Pós: Como um carbo de rápida absorção (alto IG). No momento tem sido goiabada

Noite: Carbo mais caprichado em dia de treino com proteína

É isso aí! Me acompanhem por aqui!

Beijinhos :* 



 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Fico contente que tenha resolvido participar, afinal preciso de suas impressões, dicas, críticas, incentivo, ressalvas... para me motivar e, se preciso, rever meus posicionamentos. Só peço que seja gentil e acessível ao expor seu pensamento :)

P.s: Se vc é alguém que participa, como ativista ou militante, de movimentos sociais e percebeu que fui politicamente equivocada com alguma minoria - negrxs, mulheres, deficientes, LGTB, índios, quilombolas, árabes... - por favor, me sinalize! É mais que um dever ético, é um compromisso político- social. Bjinhos!

Quem vos escreve?

Soteropolitana,20 e estudante de Direito.Na estação das aprendizagens:apredendo a viver sem: sem glúten e sem lactose + levar uma vida mais natural e ecológica possível, aprendendo a AMAR exercício físico, investindo na auto estima, aprendendo a ser muito nerd - Ministério Público, aí vou eu!.Precisa da música pra viver plenamente.Mora sozinha.Ama estudar sobre a questão racial(ela é negra).Filmes, filmes, filmeees.Quer ser mais artística e lírica.Com contas a acertar consigo mesma a fim de um bem- viver (vissh).Ariana.Compulsão alimentar.Viaja em uma estrada...
Minha foto
Me entenda mais conhecendo meu blog, ok?!

Entenda meu hoje

Seguem o blog!

Tecnologia do Blogger.